O gosto pela bijutaria fez-me criar este blog, onde mostro as várias peças que faço. Espero que gostem. Deixem os vossos comentários. Obrigada pela vossa visita.

.As minhas Bijus

Em destaque no SAPO Blogs
pub
Sexta-feira, 30 de Maio de 2008

Anéis de Missangas

Olá!

    

Hoje vou-vos mostrar uns anéis de missangas (que aprendi a fazer no Blog "Bijuteria Casaca"), e que fiz quando passei uma semana em casa com o meu pequerrucho (quando ele foi operado),

                         

  

 

  

 

  

Este anéis foram feitos numa base de anel ajustável e missangas (vidrilho).

 

Eu gostei muito de fazer estes anéis, são realmente muito simples de os fazer.

Acho que vou repetir, mas os próximos irei experimentar com outros materiais. Fiquem a aguardar...

  

Espero que tenham gostado e não se esqueçam de comentar!

  

Beijinhos!

Andreia

     

 

publicado por BijuNet às 16:55
link do post | comentar | favorito
12 comentários:
De Lau a 31 de Maio de 2008 às 10:23
Olá bom dia !!
Sê bemvinda
Os anéis são muito giros!!E não devem ser complicados de fazer.
E o teu pequerrucho?? Já está recuperado??

Bom fim de semana
Beijocas
De BijuNet a 4 de Junho de 2008 às 12:17
Olá Lau! Obrigada!
Os anéis são realmente muito simples de se fazer.
E o meu pequerrucho já está bom, obrigada !
Beijinhos!
Andreia
De CASACA a 1 de Junho de 2008 às 20:46
Boa noite linda!
Obrigada pela referência.
Espero que o menino se encontre melhor... Feliz Dia da Criança.
Boa semana.

Bjs *****
De BijuNet a 4 de Junho de 2008 às 12:20
Olá Casaca!
Não tens que agradecer, eu é que tenho, por teres partilhado o passo-a-passo destes anéis. Por isso aqui fica o meu Obrigada!
Em relação ao meu filhote, sim, ele já está bom.
Beijinhos!
Andreia
De andreabiju a 4 de Junho de 2008 às 11:58
ola, passa no meu blog tenho novos materiais.
De Helena a 4 de Junho de 2008 às 14:57
Os primeiros anéis que fiz também foram assim com missangas. Agora experimenta com peças maiores, ficam muito giros :))
Beijinhos!
Helena :D
De Claudinha a 21 de Abril de 2009 às 16:44
Adorei seus anéis,Parabéns!!
Gostaria de aprender a fazer. Vou tentar entrar no site.Vc disse que é "bijuteria casaca"?
Se vc puder me mandar um e-mail com detalhes de algum outro lugar que mostra o passo a passo,se vc souber é claro. Obrigado e parabéns pelas peças.
Claudia.
De Alessandra Tetzner a 24 de Julho de 2009 às 01:44
OLÁ Andréia como vai? adorei o seu anel de 6 flores redondo por gentileza se vc puder me mandar como se faz eu agradeçeria muito vc faz maravilhas com as miçangas , fique com DEUS. beijux.

Alessandra Tetzner.
De Alessandra Tetzner a 24 de Julho de 2009 às 01:52
Boa noite ANDRÉIA tudo bem? gostaria de saber se vc tem algumas receitas de anéis e q possa passar
pra mim? pois estou começando a fazer anéis agora
assim eu aumento a minha renda,pois adoro trabalhar com miçangas,q Deus te abeçõe,bjos
ALESSANDRA TETZNER de LIMEIRA SP.
De Joyce a 28 de Agosto de 2009 às 16:54
Nossa como vc fez esse siite tão lindo cheio de alegria ...
eu adoro fazer aneis de miçangas
agora só falta colocar como faz aneis nehh ???
rsrrssrsrsrrsrsr
mais só que eu entro nesse site quase todos os dias nossa é muito legal me envia como faz um tipo de anel bem facil por que eu faço aneis de miçangas ha 1 ano e eu tenho 10 anos pior que tem que seu um bem facil se não eu não consigo nem a pau fazer rsrsrsrsrsrsrwrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrrsrsrsrsrsrsrssrsrsrsrsrsrsr
me responde isso em rsrrs
beijinhoss xau xau e se lembre
de me mandar o recadoo emm
bjkass
De Neri Farias a 25 de Março de 2010 às 22:11
Lindo os anéis !! Será que vc poderia mandar o passo a passo deles...
[Error: Irreparable invalid markup ('<br [...] <a>') in entry. Owner must fix manually. Raw contents below.]

Lindo os anéis !! Será que vc poderia mandar o passo a passo deles... <BR class=incorrect name="incorrect" <a>Bjus</A>
De Thais a 16 de Abril de 2010 às 00:56
Ola...
tenho 11 anos
faço anéis, colares, chaveiros, pulseiras e etc..
queria dicas para fazer uns aneis bem faceis com elasticos Ok...
Bjokas, espero respostas!!

Comentar post

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.posts recentes

. Uma encomenda

. "Solitário Redondo"

. Conjunto de 3+1

. 1.º ANIVERSÁRIO

. Férias

. PARABÉNS!!! (Para quem?)

. Anel "Solitário"

. Anel "Corações Swarovski"

. Prenda de Aniversário

. Cruz Swarovski

.arquivos

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

.tags

. todas as tags

blogs SAPO

.subscrever feeds