O gosto pela bijutaria fez-me criar este blog, onde mostro as várias peças que faço. Espero que gostem. Deixem os vossos comentários. Obrigada pela vossa visita.

.As minhas Bijus

Em destaque no SAPO Blogs
pub
Quinta-feira, 17 de Julho de 2008

Prenda de Aniversário

 

Fiz este conjunto para oferecer a uma pessoa muito especial..... a minha Irmã..., para seu aniversário.

 

Um conjunto de anel e pregadeira,

 

  

O Anel

 

  

A Pregadeira

 

O Anel e a Pregadeira

 

O conjunto foi feito com Cristais da Bohemia e missangas (canutilhas), ambos com base de chuveiro.

 

Espero que gostem!

 

Não se esqueçam de comentar!

 

Beijinhos!

Andreia

 

 

 

 

 

sinto-me: De férias (que maravilha)
publicado por BijuNet às 20:28
link do post | comentar | favorito
13 comentários:
De CASACA a 17 de Julho de 2008 às 22:43
Bem... que lindo!
A tua irmã deve ter adorado...
Tudo de bom.

Bjs *****
De #orefugiodacarla a 18 de Julho de 2008 às 20:14
Fizeste um conjunto lindo!!! Parabéns!
A tua irmã deve ter adorado!!!
Beijinhos
De Cláudia a 19 de Julho de 2008 às 22:29
Olá Andreia! Estava eu no outro dia a comentar no blog da Linita e sem dar conta trato-a por Andreia! Duas vezes! LOLOLOLOL... Nisto, estão a Tia e a Avó a darem-me nas orelhas! :-D Ah pois é... agora também temos uma avó no artesanato da web! LOLOLOL Gente serena e boa!
Mas o que eu queria mesmo era vir cá dar os parabéns à aniversariante e à Bijuteira artesã pelo motivo óbvio!
Parabéns por toda esta mostra de arte maravilhosa que fazes!
Beijux,
Cláudia
De ideiasvarias a 24 de Julho de 2008 às 16:20
Olá afilhada!!
Adorei o presente, a tua irmã vai adorar tenho a certeza.

Vou estar ausente por 10 dias vou embora sábado com a minha princesa para bruxelas ter com a minha irmã... vão ser umas férias diferentes.


Beijinho grande


Fica bem e boas férias, diverte-te muito

rosie
De Cláudia a 24 de Julho de 2008 às 19:50
Olá Andreia! Tudo bom?
Beijinhos,
Cláudia
De Rita a 26 de Julho de 2008 às 15:03
Que fofo o anel! E a pregadeira, claro!

Ficaram giríssimos...!

Beijinho,
Rita

< http://asterisco-da-rita.blogspot.com >
De Lau a 28 de Julho de 2008 às 11:57
Bem...gostava de ser tua irmã !!

De certeza que ela vai adorar !!

Bom inicio de semana.
De Salomé a 31 de Julho de 2008 às 11:36
O conjunto tá lindíssimoooooooooooo ;) Parabéns. Beijinhos, Salomé
De ana coelho a 4 de Agosto de 2008 às 17:32
Olá o meu nome é Ana, gostaria de saber se alguem está interessado em aprender a fazer lindos sabonetes artesanais, pois eu tenho manuais em formato digital com receitas passo a passo, para quem quiser iniciar o seu próprio hobby ou quem sabe até ganhar dinheiro.
Vão ver que vão gostar.
Contactem-me para atelierdasartes@sapo.pt
De myleta a 4 de Agosto de 2008 às 21:47
Olá, boa noite.

Depois de "viajar" pelo seu blog fica-se com a seguinte ideia: hei-de cá voltar de certeza!!!! Tem trabalhos muuuuuito bonitos! Parabéns.

Beijinhos

Comentar post

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.posts recentes

. Uma encomenda

. "Solitário Redondo"

. Conjunto de 3+1

. 1.º ANIVERSÁRIO

. Férias

. PARABÉNS!!! (Para quem?)

. Anel "Solitário"

. Anel "Corações Swarovski"

. Prenda de Aniversário

. Cruz Swarovski

.arquivos

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

.tags

. todas as tags

blogs SAPO

.subscrever feeds