O gosto pela bijutaria fez-me criar este blog, onde mostro as várias peças que faço. Espero que gostem. Deixem os vossos comentários. Obrigada pela vossa visita.

.As minhas Bijus

Em destaque no SAPO Blogs
pub
Quarta-feira, 13 de Agosto de 2008

PARABÉNS!!! (Para quem?)

 

  

  

MySpace and Orkut Happy Birthday Glitter Graphic - 3

 

 

Pois é, hoje é um dia especial (pelo menos para mim), pois faço 32 aninhos!!!!

 

Estou a ficar crescidinha! eh, eh, eh,...

 

Por isso, PARABÉNS para mim!

 

Beijinhos!

Andreia

 

sinto-me:
publicado por BijuNet às 08:00
link do post | comentar | favorito
10 comentários:
De ideiasvarias a 13 de Agosto de 2008 às 14:58
Olá minha linda...

Acabei de entrar na net, depois de algum tempo sem PC, ontem à noite finalmente chegou arranjado, mas sem conteudo... ou seja perdi tudinho o que tinha lá... mas pronto, pelo menos já tenho pc...
E qual não é a minha surpresa quando vou começar as minhas visitas e vejo que a minha quirida afilhada faz aninhos...

parabéns linda, que passes um dia fantástico junto dos teus..

Beijinho grande

Vou tentar colocar as visitas, os comentários, os posts sei lá, nem sei por onde começar... eh eh eh

Rosie
De BijuNet a 14 de Agosto de 2008 às 16:27
Olá Madrinha!
Obrigada!
Beijinhos!
Andreia
De #orefugiodacarla a 13 de Agosto de 2008 às 19:37
Parabéns Andreia!!!
Que contes muitos com muita sorte e saúde!!!
Que tenhas um dia Muito Feliz!!!
Beijinhos desta tua Amiga virtual que entrou na casa dos "trinta" este ano...

De BijuNet a 14 de Agosto de 2008 às 16:30
Olá Carla!
Obrigada!
Um dia Muito Feliz....foi... trabalhou-se... mas foi um final do dia feliz.
Beijinhos!
Andreia
De CASACA a 14 de Agosto de 2008 às 14:17
Olá linda!
Muitos Parabéns... as maiores Felicidades!
Tudo de bom.

Bjs *****
De BijuNet a 14 de Agosto de 2008 às 16:31
Olá Casaca!
Obrigada!
Tudo de bom para ti também,
Beijinhos!
Andreia
De Cláudia a 14 de Agosto de 2008 às 21:47
PARABÉNS!
Muitas felicidades! Que tenha tudo de bom!
beijocas,
Cláudia
De BijuNet a 2 de Setembro de 2008 às 12:53
Olá Cláudia!
Obrigada pela felicitação!
Peço desculpa só hoje agradecer, mas estive de férias.
Beijinhos!
Andreia
De Lau a 1 de Setembro de 2008 às 10:49
Estou envergonhada...
Desculpa não ter vindo cá dar-te os parabéns, sou uma amiga desnaturada...
Só hoje é que consegui passar por cá, o mês de Agosto é muito complicado para mim porque tenho uma loja e ainda por cima é época de saldos...
De qualquer modo, aqui ficam os meus parabéns e a minha prenda
Beijocas

De BijuNet a 2 de Setembro de 2008 às 12:43
Olá Lau!
Obrigada e não há problema pelo atraso.
beijocas para ti também,
Andreia

Comentar post

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.posts recentes

. Uma encomenda

. "Solitário Redondo"

. Conjunto de 3+1

. 1.º ANIVERSÁRIO

. Férias

. PARABÉNS!!! (Para quem?)

. Anel "Solitário"

. Anel "Corações Swarovski"

. Prenda de Aniversário

. Cruz Swarovski

.arquivos

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

.tags

. todas as tags

blogs SAPO

.subscrever feeds