O gosto pela bijutaria fez-me criar este blog, onde mostro as várias peças que faço. Espero que gostem. Deixem os vossos comentários. Obrigada pela vossa visita.

.As minhas Bijus

Em destaque no SAPO Blogs
pub
Terça-feira, 2 de Setembro de 2008

1.º ANIVERSÁRIO

 

"Parabéns a você,

Nesta data querida,

Muitas felicidades,

Muitos anos de vida.

 

Hoje é dia de festa,

Cantam as nossas almas,

Para a menina "BIJUNET!

Uma salva de palmas!!!!"

    

 

    

Pois é, hoje este cantinho faz 1 aninho,

com precisamente 100 posts

e com quase 33900 visitas.

        

Deixo aqui o meu agradecimento pelas vossas visitas e comentários.

      

Muito Obrigada!!

       

Beijinhos!

Andreia

 

 

 

 

PS: Novidades brevemente!!!

sinto-me: Feliz!
publicado por BijuNet às 12:00
link do post | comentar | favorito
12 comentários:
De Lau a 2 de Setembro de 2008 às 12:26
PARABÉNS!!!!!

Desta vez cheguei a tempo
O tempo voa, não é verdade??!!Já passou um ano desde que começamos os nossos blogs...e espero estar cá contigo para o ano !!!

Beijocas
De BijuNet a 2 de Setembro de 2008 às 12:52
Olá Lau!
Obrigada!
E, sim o tempo voa, e às vezes depressa demais para o meu gosto, mas é a vida.
Beijinhos!
De CASACA a 2 de Setembro de 2008 às 14:45
Muitos Parabéns pelo 1.º ANIVERSÁRIO de blog... Felicidades!
Tudo de bom...
Boa semana.

Bjs *****
De myleta a 2 de Setembro de 2008 às 19:26
Parabéns e MUITOS "ANOS DE VIDA"!!! Nós brindamos o teu trabalho e dedicação: tchin, tchin!!!
Um beijinho
De #orefugiodacarla a 2 de Setembro de 2008 às 21:10
Muitos Parabéns Andreia!!!!
O teu Blog é fantástico, continua a fazer essas coisas lindas que nos enchem a vista...
Beijinho grande
De Cláudia a 3 de Setembro de 2008 às 18:52
Olá Andreia!
Parabéns! Muitas felicidades e continuação, indiscutível, de sucesso!
Obrigada pelas visitinhas e pelos comentários!
beijocas,
Cláudia
De Sereia Bijuteria a 3 de Setembro de 2008 às 22:59
Olá Amiga!!

Apesar de já passar 1 dia , não quero deixar de te desejar os Parabéns por este 1ºAniversário do teu Blog. Muitas Felicidades e tudo de Bom.

Beijos
Susana
De acessorioux a 8 de Setembro de 2008 às 00:55
Divulgação de troca no meu blog de trocas

http://trocas-e-desafios.blogspot.com

Passa por lá e se puderes inscreve-te

Bjs
De Tateu a 11 de Setembro de 2008 às 14:04
Parabéns,
Desculpa o atraso mas estive de férias, de qualquer forma aqui ficam os meus votos de parabéns e continua a presentear-nos com as tuas coisas bonitas
Bjocas
Raquel
De ideiasvarias a 13 de Setembro de 2008 às 18:12
Olá afilhada linda!!!
Depois desta ausencia, cá estou eu de volta ao trabalho....
Parabéns (muito atrasados) mas só agora é que vi linda, ainda estou a colocar as visitas em dia..

Um beijinho grande
Já tinha saudades

Rosie
De 100interesse a 16 de Setembro de 2008 às 11:40
Muitos parabéns e muitos mais anos de vida para o teu Blog! :)
Bjs
De Anónimo a 16 de Setembro de 2008 às 22:23
O seu blog é fantástico e as suas coisinhas uma ternura.

Felicidades.

Visite o meu :

http://tasteanddream.blogspot.com

Comentar post

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.posts recentes

. Uma encomenda

. "Solitário Redondo"

. Conjunto de 3+1

. 1.º ANIVERSÁRIO

. Férias

. PARABÉNS!!! (Para quem?)

. Anel "Solitário"

. Anel "Corações Swarovski"

. Prenda de Aniversário

. Cruz Swarovski

.arquivos

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

.tags

. todas as tags

blogs SAPO

.subscrever feeds